quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Pourboire...

 


 

Bonjour à toutes et à tous,

Ultimamente tenho recebido várias mensagens me perguntando se existe alguma forma de colaborar com o Avangardix, visto que vários produtores de conteúdo passam o chapéu entre seus colaboradores e eu, exceto lá no perdido ano de 2005, vendia o CD de áudio da apostila pelo correio via sedex a cobrar (e tomei muito calote, além de ter ficado muito caro para quem morasse longe do estado de São Paulo), nunca pedi nada a vocês. 

Eu percebi, mesmo após a pandemia de Covid-19, quando muito do meu trabalho em sala de aula teve de migrar para este espaço e para o youtube, quando também criei material extra, como as aulas ao vivo com a apostila e com o guia de conversação Michaelis, que as pessoas continuam acessando o canal do youtube e, pasmem, inscrevendo-se no canal e perguntando "quando vai ter mais?" Isso sem falar nos downloads diários da apostila e e-mails com dúvidas.

Dessa forma, vou me esforçar para postar ao menos uma aula ao vivo por semana, seja a partir da apostila, seja de qualquer material de conversação ou cultura que eu tiver em casa e, caso queiram contribuir com uma gorjeta (un pourboire), fiquem à vontade. Qualquer cinco ou dez reais já estão de bom tamanho - vocês me incentivam pagando uma geladinha e eu me comprometo a aparecer toda semana no canal do youtube para a gente conversar em algum horário depois das 22h.

A chave pix é meu próprio e-mail: fabiopierini@gmail.com